O Edgar Seabra e a sua família precisam do seu apoio de novo

Data:

O Jovem Edgar Seabra, vive em Fermentelos, concelho de Águeda, e em 2015, o Ribeirinhas TV fez uma reportagem sobre as suas condições de vida e da sua família. Este jovem na altura com quase 4 anos, tinha problemas de saúde e precisava do apoio da sociedade para os ultrapassar, bem como as condições habitacionais eram bastante primitivas.

Neste momento, e passados 7 anos da nossa última reportagem, a família do Edgar passa de novo por mais uma situação que necessita de apoio público, pois a habitação onde habita está em rápida degradação e possivelmente, por força da não renovação do contrato de arrendamento, poderá ter de sair em fevereiro de 2023.

A plataforma Give-me lançou uma campanha de Crowdfunding para ajudar o pequeno Edgar e a sua família a terem uma habitação digna. Se pretender ajudar, é só visitar a campanha em curso e doar o que puder.

https://www.give-me.pt/pt_PT/campanhas/vamos-ajudar-o-jovem-edgar-a-ter-uma-casa

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

Sessão temática aborda competências socioemocionais e saúde mental no dia 8 de fevereiro às 18h00 na Escola das Fontainhas

A participação é gratuita e aberta ao público em geral, mediante inscrição online.

1º Meeting da ação INDUSTRY MEETINGS 4.0 do Metal4Future foi um sucesso contando com 24 participantes

Na manhã de dia 26 de janeiro realizou-se o primeiro de quatro meetings da ação INDUSTRY MEETINGS 4.0, na Aida CCI em Aveiro, com Afonso Lopes da Hozen Consulting a falar sobre “Inovação e Transformação Digital”.

Ílhavo promove Encontro de Políticas Públicas no Envelhecimento 

A Câmara Municipal de Ílhavo promove o “4.º Encontro...

O Município de Oliveira do Bairro vai promover o projeto “Oliveira do Bairro Acolhe”

O Município de Oliveira do Bairro vai promover o...
  • https://c32.radioboss.fm:18609/stream

Send this to a friend