Apresentação do livro “Murro no Estômago” em São João da Madeira

Data:

O Município de S. João da Madeira promove, esta semana, a apresentação do livro “Murro no Estômago”, da autoria do jornalista Paulo Jorge Pereira. A sessão está agendada para esta sexta-feira, 25 de novembro, data em que se assinala o Dia Internacional pela Eliminação da Violência Contra as Mulheres.

Com início marcado para as 18h00, a apresentação decorrerá na Biblioteca Municipal Dr. Renato Araújo, com entrada gratuita, sendo aberta ao público em geral, que terá a oportunidade de saber mais sobre esta obra que reúne um conjunto de histórias de vida de vítimas de violência doméstica, mas também –e pela primeira vez em livro – testemunhos de profissionais que combatem o fenómeno e defendem quem sofre.

Esta sessão de apresentação de “Murro no Estômago” insere-se no objetivo da autarquia de S. João da Madeira de assumir um papel preponderante na facilitação à comunidade da informação e literacia no domínio da igualdade e da erradicação da violência contra as mulheres.

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

Fábrica da Fantasia abre as portas aos bastidores do Carnaval de Estarreja [4 e 5 fevereiro]

à história de um dos maiores e mais antigos...

Carta Metropolitana para a Cultura em discussão pública em S. João da Madeira

A 9 de fevereiro, às 21h30, nos Paços da Cultura. Inscrições online gratuitas.

Sessão temática aborda competências socioemocionais e saúde mental no dia 8 de fevereiro às 18h00 na Escola das Fontainhas

A participação é gratuita e aberta ao público em geral, mediante inscrição online.

1º Meeting da ação INDUSTRY MEETINGS 4.0 do Metal4Future foi um sucesso contando com 24 participantes

Na manhã de dia 26 de janeiro realizou-se o primeiro de quatro meetings da ação INDUSTRY MEETINGS 4.0, na Aida CCI em Aveiro, com Afonso Lopes da Hozen Consulting a falar sobre “Inovação e Transformação Digital”.
  • https://c32.radioboss.fm:18609/stream

Send this to a friend