Apresentação do livro “Murro no Estômago” em São João da Madeira

Data:

O Município de S. João da Madeira promove, esta semana, a apresentação do livro “Murro no Estômago”, da autoria do jornalista Paulo Jorge Pereira. A sessão está agendada para esta sexta-feira, 25 de novembro, data em que se assinala o Dia Internacional pela Eliminação da Violência Contra as Mulheres.

Com início marcado para as 18h00, a apresentação decorrerá na Biblioteca Municipal Dr. Renato Araújo, com entrada gratuita, sendo aberta ao público em geral, que terá a oportunidade de saber mais sobre esta obra que reúne um conjunto de histórias de vida de vítimas de violência doméstica, mas também –e pela primeira vez em livro – testemunhos de profissionais que combatem o fenómeno e defendem quem sofre.

Esta sessão de apresentação de “Murro no Estômago” insere-se no objetivo da autarquia de S. João da Madeira de assumir um papel preponderante na facilitação à comunidade da informação e literacia no domínio da igualdade e da erradicação da violência contra as mulheres.

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

O espetáculo “Lusitânia – The Show” em exibição até final de julho no Casino do Estoril

Com um elenco talentoso composto por dois cantores poderosos, dois acrobatas habilidosos e uma equipa de doze bailarinos apaixonados

ACRAP comemorou 16ª anos de existência no dia 21 de abril

Quase uma centena de pessoas estiveram presentes neste almoço, que além da comemoração da data, ficou marcado por uma homenagem a Elizabete Tavares

Assembleia Municipal Evocativa do 25 de Abril

No dia 25 de Abril, às 16h, Maria de...

Feira de Artesanato e Gastronomia da Mealhada, de 8 a 16 de Junho.

À música de artistas nacionais juntam-se espetáculos diversos, nomeadamente...
Send this to a friend