Sanjotec recebe workshop sobre semana de trabalho de quatro dias

Data:

Numa organização da Associação Comercial e Industrial de S. João da Madeira, com a parceria da Metanoia, MenteMovimento e Câmara Municipal, decorre nesta sexta-feira um workshop subordinado ao tema da implementação da semana de quatro dias de trabalho.

Essa sessão, com início às 15h00, vai decorrer nas instalações da Sanjotec, num momento considerado oportuno pela organização para, no quadro do debate em torno da semana de quatro dias, dialogar sobre a produtividade, o bem-estar e o desenvolvimento sustentável, numa comunidade mais atrativa, com capacidade de reter e fidelizar pessoas ao território.

A abertura dos trabalhos estará a cargo da vereadora Irene Guimarães, da Câmara Municipal de S. João da Madeira, seguindo-se as intervenções de um painel de oradores, constituído por Carlos Pereira da Cruz, consultor de empresas, Álvaro Gouveia, empresário e inventor social, e Ademar Silva, ex-empresário e presidente da Associação MenteMovimento.

Na moderação do debate estará Paulo Barreira, empresário e presidente da direção da  Associação Comercial e Industrial de S. João da Madeira. Produtividade, locais de trabalho saudáveis e saúde mental serão vertentes abordadas pelos intervenientes neste workshop.

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

Assembleia Municipal Evocativa do 25 de Abril

No dia 25 de Abril, às 16h, Maria de...

Feira de Artesanato e Gastronomia da Mealhada, de 8 a 16 de Junho.

À música de artistas nacionais juntam-se espetáculos diversos, nomeadamente...

Mealhada abre concurso para edificar pracetas na Lendiosa

A Câmara Municipal da Mealhada vai lançar a concurso...

Município de Ílhavo assinala os 50 anos do 25 de Abril durante todo o ano

Ao longo do ano, o Município de Ílhavo celebra...
Send this to a friend