Trio Azul de Carlos Bica encerram festival Novembro Jazz

Data:

O festival Novembro Jazz culmina nesta sexta-feira, dia 25, às 21h30, com o contrabaixista português Carlos Bica, uma referência internacional deste género musical, que vem à Casa da Criatividade, em S. João da Madeira, com o seu trio “Azul“, do qual fazem parte o guitarrista alemão Frank Möbus e o baterista norte-americano Jim Black.

Completa-se, assim, um programa que abriu, no início do mês, com o pianista brasileiro Amaro Freitas, num concerto centrado no seu álbum “Sankofa”, e que prosseguiu com André Carvalho, Mimi Froes, Ricardo Toscano Quarteto, Sónia Pinto e o concerto para bebés “A flauta doce e sons de arrepiar”.

O Novembro Jazz é um festival promovido pela Câmara municipal de S. João da Madeira com o intuito de divulgar este género musical, reunindo, na cidade, músicos de grande qualidade de Portugal e de outras geografias.

Este ano foram estabelecidas parcerias com a Academia de Música de S. João da Madeira e com a Academia de Música de Espinho, que têm proporcionado momentos musicais no “foyer” da Casa da Criatividade a anteceder os concertos principais.

Os bilhetes podem ser adquiridos online na BOL (https://casadacriatividade.bol.pt/)  ou presencialmente na Torre da Oliva (contacto 256 200 204), Junta de Freguesia/Paços da Cultura (256 200 541), Worten S. João da Madeira, FNAC e CTT.

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

Em Albergaria animais que esperam adopção recebem camas de vestuário reciclado

No âmbito da Loja Verde, do Projeto “To Be...

Marca “MONDEGO – BUSSACO” procura promover território da Mealhada, Mortágua e Penacova

A marca Mondego-Bussaco foi publicamente apresentada, com o objetivo...

A Câmara da Mealhada investiu cerca de um milhão de euros na aquisição de viaturas

Cifra-se já em um milhão de euros a aquisição...

Carnaval de Albergaria não ficou atrás dos carnavais “famosos” de Portugal

O Carnaval de Albergaria-a-Velha é uma organização da Associação Cultural e Recreativa Carnaval de Albergaria, em parceria com a Câmara Municipal
Send this to a friend