Escola Profissional de Aveiro organiza, na presente época letiva, uma Formação para SENIORES

Data:

No âmbito do seu compromisso educativo e da importância do crescente envolvimento das suas Entidades Parceiras na Educação Profissional, é com enorme satisfação que a Escola Profissional de Aveiro organiza, na presente época letiva, uma Formação para SENIORES (Tutores Profissionais) subordinada ao tema “Referência Profissional”, com vista a uma melhor interação entre todos os stakeholderse com o objetivo de obter um melhor sucesso na formação profissional dos nossos jovens.

A Escola Profissional de Aveiro pretende melhorar o processo de formação em contexto de trabalho de todos os envolvidos, facilitando, simultaneamente, a gestão dos procedimentos/metodologias que vão desde a gestão comportamental até à validação das competências.

Assim, vamos realizar um momento de partilha destinado a todas as Empresas, Instituições, Associações, Escolas, Outras entidades de formação e Parques empresariais, no Museu Vista Alegre (Ílhavo), no dia 18 de janeiro, das 14:00 às 17:00.

Será mais um momento de afirmação de todo o trabalho conjunto que estamos a desenvolver, em prol do futuro dos nossos jovens. PARTICIPE.

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

Assembleia Municipal Evocativa do 25 de Abril

No dia 25 de Abril, às 16h, Maria de...

Feira de Artesanato e Gastronomia da Mealhada, de 8 a 16 de Junho.

À música de artistas nacionais juntam-se espetáculos diversos, nomeadamente...

Mealhada abre concurso para edificar pracetas na Lendiosa

A Câmara Municipal da Mealhada vai lançar a concurso...

Município de Ílhavo assinala os 50 anos do 25 de Abril durante todo o ano

Ao longo do ano, o Município de Ílhavo celebra...
Send this to a friend