Vagos promove mais 3 ações de formação

Data:

Pretende-se dar continuidade ao plano de formação definido, de acordo com as necessidades apontadas pelos agentes económicos, possibilitando a capacitação dos que procuram novos conhecimentos ou atualizar alguns já adquiridos.  

Em março serão dinamizadas as formações em Googles Ads (3 horas), Enogastronomia – Harmonizações Perfeitas (9 horas) e Gestão de Alojamento Local (12 horas). 

A formação de “Google Ads” realiza-se no dia 14 março, entre as 18h30 e as 21h30 na Biblioteca Municipal João Grave e tem como objetivo introduzir esta plataforma de anúncios da google e a sua otimização. 

Nos dias 15, 16 e 17 de março, entre as 15h30 e as 18h30, teremos mais uma ação de formação de gastronomia e vinhos – “Enogastronomia – Harmonizações perfeitas”, que irá decorrer na Escola Profissional de Agricultura e Desenvolvimento Rural de Vagos.

Durante 9 horas será possível conhecer esta temática e assim potenciar sabores. A prova e harmonização será feita com a gastronomia de Vagos. 

A última formação é dedicada ao “Alojamento Local – Novos Desafios de Gestão” e realiza-se nos dias 29 (9h às 13h e das 14h às 18h) e 30 de março (9h às 13h) na Biblioteca Municipal João Grave.

Pretende-se, com esta formação, partilhar conhecimento relativo à gestão do alojamento local, reservas, tipologias de serviços e obrigações legais.  

Todas as sessões serão realizadas em dias úteis, umas em horário laboral e outras em pós-laboral. Os interessados em participar nas formações devem estar registados na Academia Digital e efetuar a inscrição na formação pretendida ou através do site do município em https://www.cm-vagos.pt/servicos/formacao-proxima

Sobre o programa 

O projeto “Formação + próxima” do Turismo de Portugal, visa capacitar os colaboradores do setor do turismo, de forma gratuita, através de formação de empresários, gestores, quadros intermédios e operacionais em regime presencial e à distância.  

O intuito desta formação passa, também, por acrescentar valor ao tecido empresarial da região através de um programa que seja mais próximo das pessoas e mais próximo das necessidades dos territórios. Desta forma, o intuito é profissionalizar o turismo do concelho e todos os serviços complementares a este setor, de forma a valorizar os nossos recursos endógenos e integrá-los numa rede de oferta turística abrangente e consolidada. 

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

O espetáculo “Lusitânia – The Show” em exibição até final de julho no Casino do Estoril

Com um elenco talentoso composto por dois cantores poderosos, dois acrobatas habilidosos e uma equipa de doze bailarinos apaixonados

ACRAP comemorou 16ª anos de existência no dia 21 de abril

Quase uma centena de pessoas estiveram presentes neste almoço, que além da comemoração da data, ficou marcado por uma homenagem a Elizabete Tavares

Assembleia Municipal Evocativa do 25 de Abril

No dia 25 de Abril, às 16h, Maria de...

Feira de Artesanato e Gastronomia da Mealhada, de 8 a 16 de Junho.

À música de artistas nacionais juntam-se espetáculos diversos, nomeadamente...
Send this to a friend