O Parque Infantil do Moinho de Vento, em Belazaima do Chão, foi inaugurado

Data:

O Parque Infantil do Moinho de Vento, em Belazaima do Chão, foi hoje inaugurado e reaberto ao público depois das obras de requalificação, que implicaram um investimento de cerca de 14 mil euros, apoiado pelo Município de Águeda e executado pela União de Freguesias (UF) de Belazaima do Chão, Castanheira do Vouga e Agadão.

“Aqui, este parque, que ficou muito bem requalificado, é mais um exemplo das obras que são realizadas por todo o concelho ao abrigo de acordos de delegação de competências e apoios financeiros, que são executadas pelas Juntas e Uniões de Freguesia e suportadas com investimento direto do Município”, disse Jorge Almeida, Presidente da Câmara de Águeda, salientando esta relação e trabalho de proximidade é evidente nas obras que se realizam e que beneficiam as populações.

António de Oliveira Martins, presidente da UF de Belazaima do Chão, Castanheira do Vouga e Agadão, aproveitou para “agradecer o apoio da Câmara para a realização destas obras que são necessárias fazer” na freguesia e para salientar a qualidade da intervenção feita neste parque infantil.

Para além de Jorge Almeida e de António de Oliveira Martins, o momento da inauguração e reabertura deste espaço contou com a presença dos principais beneficiários do investimento, as crianças.

Um grupo de crianças do Jardim de Infância de Castanheira do Vouga experimentaram os equipamentos disponibilizados no requalificado parque, como o escorrega, a mini parede de escalada ou o baloiço. A felicidade e os sorrisos dos mais pequenos foram a demonstração clara de que o investimento está “aprovado”.

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

A 34ª edição do Banco Solidário Animal (BSA), decorrerá nos próximos dias 6 e 7 de Abril

Nas lojas Continente, Continente Modelo, Continente Bom Dia e...

Caminhada para ajudar a AHMA contou com mais de 100 participantes

A caminhada que se realizou no dia 17 de março, na Costa Nova, contou com mais de 100 participantes, que se quiseram assim unir a esta causa
Send this to a friend