Caminhada Solidária a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro em São João da Madeira

Data:

A Câmara Municipal de S. João da Madeira, através da colaboração entre o Pelouro da Saúde, a Divisão de Ação Social e Inclusão e a Divisão do Desporto, aliou-se à Liga Portuguesa Contra o Cancro na organização de uma caminhada solidária.

Na distância de cinco quilómetros, esta iniciativa está marcada para o próximo dia 19 de março, às 9h30, com ponto de encontro na clareira do Parque do Rio Ul.

As inscrições decorrem até 17 de março, podendo ser efetuadas nas Piscinas Municipais, no piso 0 do Fórum Municipal ou na Sede do Núcleo da Liga Portuguesa Contra o Cancro de S. João da Madeira. A cada participante é solicitado um donativo para a Liga Portuguesa Contra o Cancro, sendo o valor mínimo de 1 euro.

A Liga Portuguesa Contra o Cancro é uma organização não-governamental, de solidariedade social, sem fins lucrativos. Todo o trabalho que realiza, em colaboração com voluntários e voluntárias e com pessoal especializado, é financeiramente sustentado pela generosidade dos cidadãos e da sociedade civil em geral.

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

Em Águeda, feira promove Desporto Saúde e Bem-Estar

A Feira do Desporto, Saúde e Bem-Estar vai decorrer...

Concurso público para construção do edifício sede da CER em Águeda

A Câmara Municipal de Águeda aprovou em reunião de...

S. João da Madeira “vacina” árvores para combater pragas

Recorrendo aos serviços de uma empresa especializada, a Câmara...

Redução de resíduos indiferenciados em 6% na Mealhada

A Câmara da Mealhada iniciou a recolha de biorresíduos...
Send this to a friend