Câmara Municipal da Mealhada realiza de 1 a 6 de abril a Semana da Saúde e Atividade Física

Data:

A semana da Saúde e da Atividade Física tem início, dia 1 de abril, com o Festival da Atividade Física, um momento de encontro de clubes, escolas e associações desportivas concelhias que apresentam à população as suas principais atividades. Participam 17 entidades com atividades tão distintas como o karaté, o hóquei, o ténis, o futebol ou a dança.

A semana prossegue com atividades dedicadas a diversas franjas da população, das crianças aos idosos, seguindo a estratégia de promoção de atividade física do Município, que implementou vários programas gratuitos, abertos e descentralizados, de forma a ir ao encontro da população.

“A atividade física é um fator promotor de qualidade de vida e procuramos, por isso, promove-la e fazer com que esteja ao alcance de todos. Esta iniciativa tem duplo sentido: o de afirmar a importância da atividade física junto da população e o de prestar tributo aos clubes e coletividades que a fomentam no nosso Município, com o festival que lhes é dedicado”, sublinha Ricardo Santos, vereador do Desporto.

Programa

1 de abril l 21h00 l Pavilhão Municipal do Luso l

Festival de Atividade Física

4 de abril l 10h00 l Parque da Cidade da Mealhada (Junto ao Centro de Interpretação Ambiental) Fitness Move Sénior (aula de Ginástica População Sénior).

5 de abril l 10h às 12h l Parque da Cidade da Mealhada

Jogos Lúdicos (crianças dos 3 aos 10 anos).

6 de abril l 10h30 l Pavilhão Municipal da Mealhada

Ginástica Sénior IPSS (população das IPSS do concelho).

6 de abril l 18h l  Parque da Cidade da Mealhada (Junto ao Centro de Interpretação Ambiental)  Fitness Move  (aberto a toda a população)

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

O espetáculo “Lusitânia – The Show” em exibição até final de julho no Casino do Estoril

Com um elenco talentoso composto por dois cantores poderosos, dois acrobatas habilidosos e uma equipa de doze bailarinos apaixonados

ACRAP comemorou 16ª anos de existência no dia 21 de abril

Quase uma centena de pessoas estiveram presentes neste almoço, que além da comemoração da data, ficou marcado por uma homenagem a Elizabete Tavares

Assembleia Municipal Evocativa do 25 de Abril

No dia 25 de Abril, às 16h, Maria de...

Feira de Artesanato e Gastronomia da Mealhada, de 8 a 16 de Junho.

À música de artistas nacionais juntam-se espetáculos diversos, nomeadamente...
Send this to a friend