231 FEST – Festival da Juventude da Mealhada recebeu milhares de pessoas

Data:

O 231 FEST – Festival da Juventude da Mealhada, recebeu milhares de pessoas nos dias 5 e 6 de maio, nesta 2ª edição, que ocorreu na quinta do murtal.

O festival teve início às 22h, mas a Quinta do Murtal abriu portas a partir das 19h para que os jovens encontrassem o seu espaço de convívio nas diversas áreas: zona lounge, bares e street food. Tal como no ano passado, houve transporte gratuito, ao final da noite, da Quinta do Murtal para as diversas freguesias do Município.

O cartaz desta segunda edição surge da auscultação aos jovens, como de resto aconteceu na edição inaugural. Todo o festival foi criado a pensar nos jovens e com o seu envolvimento em diversos aspetos, desde a comunicação à operacionalização do evento.

O 231 FEST – Festival da Juventude da Mealhada surge no seio do projeto Zona 231, uma marca que procura aglutinar e fortalecer as políticas de Juventude do Município da Mealhada, colocando os jovens no epicentro das mesmas, com participação ativa em diversas temáticas que vão do ambiente à cidadania, da cultura ao voluntariado, mas sempre contando com a sua participação na formação das decisões.

Andy Scotch, o fundador da marca Zona 231, e um dos impulsionadores do festival, conversa com o nosso canal, mesmo antes de entrar em palco.

Catarina Ferreira, a Miss Portuguesa 2022, veio apadrinhar o festival e confessa que é sempre bom apoiar artistas portugueses

Hugo Silva, vereador da Juventude, refere que esperam milhares de pessoas nestes 2 dias e que da parte da logística houve alguns desafios a vencer, mas tudo está preparado.

José Vieira
José Vieira
Desde muito novo ingressou no mundo da comunicação social, em órgãos regionais, tendo sido fundador e diretor de 7 títulos, sendo atualmente diretor dos canais regionais Aveiro TV e Ribeirinhas TV, do Jornal e rádio nacional Abrigo, Correio de Sever e da Rádio regional N16.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

Send this to a friend