Locky fecha parceria inovadora com a keynest para facilitar estadias em alojamento local

Data:

A Locky, empresa de cacifos automáticos do Grupo CTT, fechou uma parceria inovadora com a KeyNest para permitir o serviço de troca de chaves para hóspedes de Airbnb. Esta solução está, para já, disponível na zona da Grande Lisboa, em 24 localizações.

Criado para facilitar a vida de todas as pessoas que têm uma estadia marcada, este serviço, disponível 24 horas por dia, sete dias por semana, é seguro e muito conveniente, sendo apenas necessário um código para abrir o cacifo.  De salientar que os Cacifos Locky usam tecnologia avançada e primam pela segurança, para garantir que apenas os utilizadores deste serviço acedem aos bens depositados em cada cacifo.

Para Francisco Travassos, CEO da Locky, “esta parceria inovadora com a KeyNest assume uma enorme importância no plano de expansão da Locky porque nos permite chegar a um novo target, oferecendo mais comodidade a quem opta pelo alojamento local, seja numa viagem de férias ou negócios, através de um check-in totalmente autónomo”.

“Estamos muito satisfeitos por podermos expandir os nossos serviços inovadores de troca de chaves para Portugal através da nossa parceria com a Locky”, destaca Florian Hoven, fundadora da KeyNest. “Os cacifos Locky são um serviço seguro e conveniente, que permite mais facilidade na vida dos nossos clientes”.

A Locky conta já com uma oferta de mais de 600 cacifos, tanto públicos, como click & collect e corporativos, localizados em diversos pontos de norte a sul do País, nomeadamente em plataformas de transporte intermodais, centros comerciais, campus universitários, redes de retalho físico, ou no caso dos corporativos, em empresas.

Todas as localizações dos Cacifos Locky podem ser encontradas aqui.

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

A 34ª edição do Banco Solidário Animal (BSA), decorrerá nos próximos dias 6 e 7 de Abril

Nas lojas Continente, Continente Modelo, Continente Bom Dia e...

Caminhada para ajudar a AHMA contou com mais de 100 participantes

A caminhada que se realizou no dia 17 de março, na Costa Nova, contou com mais de 100 participantes, que se quiseram assim unir a esta causa
Send this to a friend