Novo modelo de fatura da empresa municipal Águas de S. João

Data:

Quem mora em S. João da Madeira vai começar a receber em suas casas um novo modelo de fatura da empresa municipal Águas de S. João, com informação mais detalhada e mais clara, resultante do modelo tarifário que decorre do Contrato de Gestão Delegada e das recomendações da entidade reguladora ERSAR.

Este novo formato, que começa a ser emitido já neste mês de maio, permite uma melhor perceção das diferentes componentes associadas ao valor a pagar mensalmente, assim como do histórico de consumo e da conta-corrente.

As faturas da empresa Águas de S. João passam, designadamente, a prestar informação mais completa aos utilizadores, nomeadamente, com a inclusão dos consumos efetuados em litros, complementando a informação já prestada anteriormente em metros cúbicos.

Contendo um espaço destinado a informações úteis e alertas, a fatura contempla, no verso, um conjunto de dados detalhados por rubrica e a explicação dos cálculos, o que é apresentado de forma mais percetível neste novo modelo de documento.

São ainda inseridos dois “QR Codes” que possibilitam o acesso a funcionalidades online, nomeadamente do portal e-fatura e do site da Entidade Reguladora dos Serviços de Água e Resíduos (ERSAR).

A explicação deste novo modelo de fatura da “Águas de S. João”, do qual já consta o renovado logótipo de identificação da empresa municipal, está disponível na internet, em www.aguasdesjoao.pt.

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

Assembleia Municipal Evocativa do 25 de Abril

No dia 25 de Abril, às 16h, Maria de...

Feira de Artesanato e Gastronomia da Mealhada, de 8 a 16 de Junho.

À música de artistas nacionais juntam-se espetáculos diversos, nomeadamente...

Mealhada abre concurso para edificar pracetas na Lendiosa

A Câmara Municipal da Mealhada vai lançar a concurso...

Município de Ílhavo assinala os 50 anos do 25 de Abril durante todo o ano

Ao longo do ano, o Município de Ílhavo celebra...
Send this to a friend