Mais
    Quinta-feira, Maio 1, 2025
    11.6 C
    Aveiro
    PUBLICIDADEspot_img
    InícioA escolha da RedacãoOs “Malmequeres de Campinho” organizaram no dia 29 de julho o seu...

    Os “Malmequeres de Campinho” organizaram no dia 29 de julho o seu habitual Festival de Folclore anual

    Os “Malmequeres de Campinho” organizaram no dia 29 de julho o seu habitual Festival de Folclore, que contou com alguns grupos convidados, sendo um de Espanha, além do grupo da casa.

    O evento começou por volta das 19h, com um jantar na Incubadora de empresas de Albergaria, seguindo-se por volta das 21.30h o início do Festival, desta vez junto à piscina municipal e que contou com a habitual cerimónia de entrega de lembranças aos grupos e convidados.

    A União de Freguesias de Albergaria e Valmaior e a Câmara Municipal de Albergaria fizeram-se representar nesta cerimónia, antes do início do festival.

    O grupo comemora este ano 65 anos de atividade, sendo o 44º Festival de Folclore que organizam.

    PUBLICIDADEspot_img
    Redação
    Redação
    Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.

    PUBLI-REPORTAGENS

    CONTEÚDO TELEVISIVO

    PUBLICIDADEspot_img
    Subscrição anual

    [variable_1] de [variable_2] subscreveu o Aveiro TV.  Clique para subscrever também!