Competitividade fiscal em debate nas “Conferências de Outono” em Anadia

Data:

A próxima sessão das Conferências de Outono 2023 vai ter lugar, no próximo dia 27 de Outubro, subordinada à temática da “Competitividade Fiscal”. A iniciativa vai decorrer, entre as 9h30 e as 13h00, no Cineteatro Anadia, numa organização do Município de Anadia, em parceria com a FNWay Consulting.

A segunda sessão conta com um painel de oradores constituído por Miguel Frasquilho (ex-secretário de Estado do Tesouro e das Finanças, e ex-deputado à Assembleia da República), Gonçalo Lobo Xavier (diretor geral da Associação Portuguesa de Empresas de Distribuição), Rogério Fernandes Ferreira (advogado fiscalista) e Tiago Caiado Guerreiro (fiscalista). O debate será moderado por Diana Ramos (diretora do Jornal de Negócios).

De sublinhar que a “Política Fiscal” é uma das áreas fundamentais que molda as deliberações de decisores, investidores e consumidores, enfim, de agentes económicos e da sociedade em geral. Numa altura em que se registam movimentações a nível global na área da tributação, importa perceber se o sistema fiscal português é adequado à nossa realidade enquanto país, e se contribui para a nossa competitividade e atractividade. Sobre que impostos seria fundamental atuar neste sentido? Serão estas algumas das questões que os oradores irão tentar esclarecer.

A participação é gratuita, mas de inscrição obrigatória em: https://forms.gle/mvegQoeZ8KsbayRq7

As “Conferências de Outono” terminam no próximo mês de Novembro, dia 24, com o debate em torno da “Gestão da Água”. Um tema premente e de grande atualidade.

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

Assembleia Municipal Evocativa do 25 de Abril

No dia 25 de Abril, às 16h, Maria de...

Feira de Artesanato e Gastronomia da Mealhada, de 8 a 16 de Junho.

À música de artistas nacionais juntam-se espetáculos diversos, nomeadamente...

Mealhada abre concurso para edificar pracetas na Lendiosa

A Câmara Municipal da Mealhada vai lançar a concurso...

Município de Ílhavo assinala os 50 anos do 25 de Abril durante todo o ano

Ao longo do ano, o Município de Ílhavo celebra...
Send this to a friend