Competitividade fiscal em debate nas “Conferências de Outono” em Anadia

Data:

A próxima sessão das Conferências de Outono 2023 vai ter lugar, no próximo dia 27 de Outubro, subordinada à temática da “Competitividade Fiscal”. A iniciativa vai decorrer, entre as 9h30 e as 13h00, no Cineteatro Anadia, numa organização do Município de Anadia, em parceria com a FNWay Consulting.

A segunda sessão conta com um painel de oradores constituído por Miguel Frasquilho (ex-secretário de Estado do Tesouro e das Finanças, e ex-deputado à Assembleia da República), Gonçalo Lobo Xavier (diretor geral da Associação Portuguesa de Empresas de Distribuição), Rogério Fernandes Ferreira (advogado fiscalista) e Tiago Caiado Guerreiro (fiscalista). O debate será moderado por Diana Ramos (diretora do Jornal de Negócios).

De sublinhar que a “Política Fiscal” é uma das áreas fundamentais que molda as deliberações de decisores, investidores e consumidores, enfim, de agentes económicos e da sociedade em geral. Numa altura em que se registam movimentações a nível global na área da tributação, importa perceber se o sistema fiscal português é adequado à nossa realidade enquanto país, e se contribui para a nossa competitividade e atractividade. Sobre que impostos seria fundamental atuar neste sentido? Serão estas algumas das questões que os oradores irão tentar esclarecer.

A participação é gratuita, mas de inscrição obrigatória em: https://forms.gle/mvegQoeZ8KsbayRq7

As “Conferências de Outono” terminam no próximo mês de Novembro, dia 24, com o debate em torno da “Gestão da Água”. Um tema premente e de grande atualidade.

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

A Assembleia Municipal de Albergaria celebrou os 50 anos do 25 de Abril

A Assembleia Municipal de Albergaria celebrou os 50 anos do 25 de Abril com várias atividades ao longo do mês

O espetáculo “Lusitânia – The Show” em exibição até final de julho no Casino do Espinho

Com um elenco talentoso composto por dois cantores poderosos, dois acrobatas habilidosos e uma equipa de doze bailarinos apaixonados

ACRAP comemorou 16ª anos de existência no dia 21 de abril

Quase uma centena de pessoas estiveram presentes neste almoço, que além da comemoração da data, ficou marcado por uma homenagem a Elizabete Tavares

Assembleia Municipal Evocativa do 25 de Abril

No dia 25 de Abril, às 16h, Maria de...
Send this to a friend