16.ª edição da Gala Desportiva do Município da Mealhada, em que as estrelas foram os atletas, dirigentes, e associações e treinadores do concelho

Data:

A Gala Desportiva do Município da Mealhada visou reconhecer o trabalho realizado em prol do desporto, premiando aqueles que ao longo da sua vida e, sobretudo, em cada ano, contribuíram para o seu desenvolvimento. Atletas e dirigentes foram chamados ao palco para serem distinguidos em cada uma das categorias: Atleta do Ano, Revelação do Ano, Dirigente do Ano, Treinador do Ano, Associação Desportiva do Ano, Equipa do Ano e Prémio de Mérito Desportivo, prémios atribuídos mediante candidatura e eleição do júri. A estas categorias juntam-se ainda outras quatro: Alto Prestígio, Prémio Incentivo e Prémio Dedicação e Prémio Carreira, de atribuição direta.

A noite foi de tributo e partilha entre todo o mundo desportivo concelhio, nas mais diversas modalidades, do futebol ao ténis, do rugby à natação, do kenpo ao hóquei, abrangendo os clubes do concelho, mas também atletas do Município que competem em clubes externos.

A Gala Desportiva do Município da Mealhada realiza-se há 16 anos (com interrupção apenas devido à pandemia), com o objetivo de reconhecer o trabalho realizado no concelho em prol do desporto, premiando aqueles que ao longo da sua vida (e habitualmente em cada ano) contribuíram para o seu desenvolvimento.

“É um momento de encontro entre os diversos protagonistas do mundo desportivo municipal. E com protagonistas refiro-me aos atletas, mas também a todos os que trabalham no apoio aos mesmos, sejam dirigentes e funcionários de clubes ou mesmo pais e familiares que se empenham para que o desporto consiga ser uma componente na vida das pessoas, seja na formação, seja na promoção da vida ativa”, sublinha Ricardo Santos, vereador do Desporto da Câmara Municipal da Mealhada.

Artur Arede
Artur Arede
Desde sempre ligado à comunicação, Artur Arede passou por órgãos nacionais, bem como por órgãos regionais, Rádio Soberania, RCV, etc. Atualmente, está ligado à comunicação, como subdiretor do Aveiro TV, Correio de Sever , Ribeirinhas TV e Jornal Abrigo.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

Em Albergaria animais que esperam adopção recebem camas de vestuário reciclado

No âmbito da Loja Verde, do Projeto “To Be...

Marca “MONDEGO – BUSSACO” procura promover território da Mealhada, Mortágua e Penacova

A marca Mondego-Bussaco foi publicamente apresentada, com o objetivo...

A Câmara da Mealhada investiu cerca de um milhão de euros na aquisição de viaturas

Cifra-se já em um milhão de euros a aquisição...

Carnaval de Albergaria não ficou atrás dos carnavais “famosos” de Portugal

O Carnaval de Albergaria-a-Velha é uma organização da Associação Cultural e Recreativa Carnaval de Albergaria, em parceria com a Câmara Municipal
Send this to a friend