Cineteatro Messias recebe Ricardo Mendonza com palestra motivacional

Data:

O Cineteatro Messias, na Mealhada, recebe, dia 24 de Fevereiro (sábado), pelas 16h, Ricardo Mendoza, com a palestra motivacional “Desperta para um novo EU”, integrada no Projeto “Portugal Desperta”. A palestra é de acesso gratuito, pedindo-se apenas um contributo em bens não perecíveis para a Roda Viva – Loja Social da Mealhada.

Nesta palestra, Ricardo Mendoza vai trabalhar o que designa como a “Consciência para Despertar o Teu Novo EU, de forma a trazer para o momento Presente o melhor que há em ti”, com o objetivo de sensibilizar a população sobre a importância do autoconhecimento, para a manifestação de uma melhor versão, quer na área pessoal, quer na área profissional, de cada pessoa.

Além de Ricardo Mendoza, participarão Regina Marques, Kelly Sarmento e Ricardo Santos, profissionais da área do coaching.

O palestrante acredita que as duas horas de palestra ajudarão o indivíduo a potencializar as suas habilidades e talentos e a escolher as melhores saídas para o cenário de crise que se lhe apresenta. Desafia, por isso, quem pretende ser melhor mãe ou pai, quem pretende gerir melhor as emoções, a tensão e o stress a marcar presença neste “evento do bem”.

De acesso gratuito, pede-se apenas ao público uma contribuição, em bens não perecíveis, para a Roda Viva – Loja Social da Mealhada.

Ricardo Mendoza é palestrante internacional, Master em Coaching, PNL, Neuronestrategia, Inteligência Emocional e Hipnoterapia e um dos principais nomes mundiais na área do Desenvolvimento Humano.

Os lugares podem ser reservados no formulário https://forms.gle/Y8Gd7F9tDKbvZWHJ7  ou para o telemóvel 961 714 200

Artur Arede
Artur Arede
Desde sempre ligado à comunicação, Artur Arede passou por órgãos nacionais, bem como por órgãos regionais, Rádio Soberania, RCV, etc. Atualmente, está ligado à comunicação, como subdiretor do Aveiro TV, Correio de Sever , Ribeirinhas TV e Jornal Abrigo.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

A Assembleia Municipal de Albergaria celebrou os 50 anos do 25 de Abril

A Assembleia Municipal de Albergaria celebrou os 50 anos do 25 de Abril com várias atividades ao longo do mês

O espetáculo “Lusitânia – The Show” em exibição até final de julho no Casino do Estoril

Com um elenco talentoso composto por dois cantores poderosos, dois acrobatas habilidosos e uma equipa de doze bailarinos apaixonados

ACRAP comemorou 16ª anos de existência no dia 21 de abril

Quase uma centena de pessoas estiveram presentes neste almoço, que além da comemoração da data, ficou marcado por uma homenagem a Elizabete Tavares

Assembleia Municipal Evocativa do 25 de Abril

No dia 25 de Abril, às 16h, Maria de...
Send this to a friend