Miguel Silva é o Presidente da União de Freguesias de Requeixo, Nª Senhora de Fátima e Nariz, um território com 3 freguesias, em que votaram pouco mais de 2100 eleitores nas eleições de outubro, tendo ganho com quase 58%, conquistando a maioria absoluta e tendo assim uma margem política para implementar o seu programa, sem depender de outros partidos.
Tem um plano de atividades e de investimentos ambicioso, destacando-se, entre outros, a construção do museu da Terra, no Requeixo, e em Nariz a construção do Salão da Bairrada, bem como a divulgação e expansão de produtos endógenos naturais e únicos do território.
Está confiante na equipa que tem e acredita também na equipa de Luís Souto na Câmara Municipal, que está já a trabalhar em força e vai continuar o excelente legado de Ribau Esteves.






