Ação-formação sobre Economia Digital personalizada para restauração e bares

Data:


Dadas as dificuldades enfrentadas pelas empresas deste setor devido ao contexto de pandemia, e seguindo a aposta estratégica no ‘Turismo Gastronómico’, o Município de Santa Maria da Feira e a Associação Empresarial da Feira juntam-se na promoção da transição digital e comunicação on-line no mundo empresarial.

‘Economia Digital’ é o tema da ação-formação que o Município de Santa Maria da Feira e a Associação Empresarial da Feira (AEF) promovem junto dos proprietários e responsáveis das unidades de restauração e bebidas do concelho de Santa Maria da Feira. Uma ação completamente gratuita para as empresas e personalizada segundo as suas necessidades e especificidades, depois de um diagnóstico individual a cada entidade, visando uma maior qualificação ao nível da projeção digital, cada vez mais importante nos tempos atuais.

A iniciativa insere-se na aposta municipal do ‘Turismo Gastronómico’ e arranca no final do mês de novembro. As empresas interessadas nesta consultoria podem inscrever-se na Loja Interactiva do Turismo ou através da Associação Empresarial da Feira até ao dia 16 de novembro, devendo preencher a ficha de candidatura disponibilizada e enviar os documentos obrigatórios, como a declaração de IRS ou IES de 2019 e as certidões de não dívida à Segurança Social e Finanças.

Dado que a economia e promoção digital desempenham um papel fulcral na comunicação das unidades de restauração e bebidas, assim como na rentabilidade e sustentabilidade dos negócios, o objetivo da ação-formação Economia Digital é a aquisição de informação crítica e essencial relativa à digitalização e potenciação da venda on-line e também à promoção e comunicação nas redes sociais, de forma a estimular o negócio e atrair novos fluxos de visitantes e consumidores, de acordo com as novas tendências de hábitos de consumo.

Para mais informações, os interessados podem contactar a Associação Empresarial da Feira através dos números 256 374 983 ou 926 647 390 ou do e-mail [email protected].

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

Assembleia Municipal Evocativa do 25 de Abril

No dia 25 de Abril, às 16h, Maria de...

Feira de Artesanato e Gastronomia da Mealhada, de 8 a 16 de Junho.

À música de artistas nacionais juntam-se espetáculos diversos, nomeadamente...

Mealhada abre concurso para edificar pracetas na Lendiosa

A Câmara Municipal da Mealhada vai lançar a concurso...

Município de Ílhavo assinala os 50 anos do 25 de Abril durante todo o ano

Ao longo do ano, o Município de Ílhavo celebra...
Send this to a friend