Cineteatro Anadia acolhe concerto de tributo a Amália Rodrigues

Data:

O Cineteatro Anadia recebe, a 18 de setembro, a partir das 21h30, um concerto do grupo Vox Angelis que presta tributo a Amália Rodrigues. O evento realiza-se no âmbito das comemorações dos 100 anos do nascimento da fadista.

Este espetáculo multimédia apresenta os principais fados que imortalizaram a voz de Amália e uma narração onde é contada a história de vida da fadista. Inclui também a projeção de cerca de 200 fotografias inéditas e a apresentação de temas instrumentais de Armandinho e Raul Nery.

Os bilhetes do concerto podem ser adquiridos no Cineteatro Anadia às sextas-feiras e sábados, das 20h às 23h, e, no dia do espetáculo, a partir das 14h. É também possível adquirir bilhetes online, em www.bol.pt, ou em postos BOL (como CTT). O ingresso para o espetáculo tem um custo de 5 euros por pessoa. Portadores dos cartões Anadia Jovem e Anadia Sénior beneficiam de um desconto de 50%

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

A 34ª edição do Banco Solidário Animal (BSA), decorrerá nos próximos dias 6 e 7 de Abril

Nas lojas Continente, Continente Modelo, Continente Bom Dia e...

Caminhada para ajudar a AHMA contou com mais de 100 participantes

A caminhada que se realizou no dia 17 de março, na Costa Nova, contou com mais de 100 participantes, que se quiseram assim unir a esta causa
Send this to a friend