Oliveira de Azeméis já tem Burguer King

Data:

O Burger King de Oliveira de Azeméis é o 131º restaurante Burger King do grupo em Portugal, reforçando assim o compromisso de expandir a sua presença no nosso país.

Com mais de 350m2, o Burger King de Oliveira de Azeméis está localizado na Av. Eng.º. Arantes de Oliveira, e representa mais 25 postos de trabalho, perfazendo um total de 3345 postos de trabalho criados pela marca em Portugal. O restaurante está a funcionar todos os dias das 11h30 às 00horas e inclui serviço de Drive-Thru até à 01h de domingo a quinta-feira e até às 02h à sexta-feira e sábado. O espaço oferece ainda uma zona Playking a pensar nos mais novos.

Seguindo o conceito das mais recentes aberturas, o novo Burger King de Oliveira de Azeméis apresenta uma imagem Prime que inclui uma Open Kitchen. Com uma decoração que pretende criar um ambiente rústico e acolhedor, aposta em cores brilhantes e irreverentes e numa variedade de texturas e materiais naturais como a madeira, o metal e tijolo; os tetos são abertos e as vigas e os sistemas de ventilação e iluminação estão propositadamente expostos, com lâmpadas metálicas colocadas a média altura que, o que aliado às mesas e cadeiras em madeira natural, proporcionam um ambiente ainda mais acolhedor ao espaço.

Como já é hábito, o restaurante conta com mesas comunitárias num espaço de refeições aberto, mas oferece também áreas mais pequenas, com separadores, para quem pretende ter uma maior privacidade. O toque especial é dado através de fotografias históricas em exposição nas paredes do espaço, conferindo-lhe grande personalidade.

Para Borja Hernández de Alba, Diretor Geral do Burger King® para Portugal e Espanha “A abertura de Oliveira de Azeméis vem reforçar a presença do Burger King no distrito de Aveiro e reforçar o nosso compromisso de oferecer frescura e qualidade aos nossos clientes”.

 O restaurante está a operar atualmente com todos os seus serviços a funcionar: sala, take away e Auto King e cumprindo rigorosamente o Plano Mais Seguro do que Nunca – um plano integral de segurança e higiene desenhado para garantir a segurança de colaboradores e clientes. Este plano, que segue todas as indicações da DGS, integra um conjunto de medidas de segurança e higiene sem precedentes e está a ser implementado em todos os restaurantes da marca em território nacional. Todos os colaboradores usarão máscara e serão alvo de medição de temperatura corporal no início do turno. Adicionalmente, todos aqueles que trabalhem nos postos de atendimento ao cliente usarão também luvas e viseira, para além da máscara. Todos os postos de atendimento ao cliente dentro da sala do restaurante estarão equipados com um separador acrílico, bem como os quiosques digitais. Tanto a sala como a esplanada funcionam apenas com 50% da capacidade, seguindo as regras da Direção Geral de Saúde (DGS).

O Burger King está presente em Portugal há 19 anos, com o primeiro restaurante a ser inaugurado em 2001 no Centro Comercial Colombo em Lisboa. Desde então a marca tem vindo a crescer e a apostar numa forte estratégia de expansão no mercado nacional.

 

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

O espetáculo “Lusitânia – The Show” em exibição até final de julho no Casino do Estoril

Com um elenco talentoso composto por dois cantores poderosos, dois acrobatas habilidosos e uma equipa de doze bailarinos apaixonados

ACRAP comemorou 16ª anos de existência no dia 21 de abril

Quase uma centena de pessoas estiveram presentes neste almoço, que além da comemoração da data, ficou marcado por uma homenagem a Elizabete Tavares

Assembleia Municipal Evocativa do 25 de Abril

No dia 25 de Abril, às 16h, Maria de...

Feira de Artesanato e Gastronomia da Mealhada, de 8 a 16 de Junho.

À música de artistas nacionais juntam-se espetáculos diversos, nomeadamente...
Send this to a friend