Câmara Municipal apoia candidatura do Centro Paroquial e Social de Macinhata da Seixa

Data:

A Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis apoiou o Centro Paroquial e Social de Santo André de Macinhata da Seixa na apresentação de uma candidatura para a aquisição de uma carrinha de transporte de utentes com mobilidade reduzida.

A aquisição, no valor de cerca de 36 mil euros, veio responder a situações de mobilidade de adultos e crianças que frequentam a instituição garantindo a igualdade no acesso a todas as respostas sociais da instituição independentemente das suas condições motoras.

“Esta é mais uma resposta destinada a aumentar a qualidade de vida dos utentes desta instituição de solidariedade social contribuindo também para a igualdade de oportunidades e para a promoção social”, refere o presidente da Câmara Municipal, Joaquim Jorge.

Com capacidade de nove lugares, a carrinha de transporte adaptado está preparada com sistema de fixação para duas cadeiras de rodas, plataforma elevatória e degrau elétrico.

A sua aquisição resultou da candidatura ao Programa Operacional Regional do Norte – NORTE2020 – ao Aviso de Concurso Nº NORTE-42-2019-45 – “Equipamentos Sociais”.

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

ACRAP comemorou 16ª anos de existência no dia 21 de abril

Quase uma centena de pessoas estiveram presentes neste almoço, que além da comemoração da data, ficou marcado por uma homenagem a Elizabete Tavares

Assembleia Municipal Evocativa do 25 de Abril

No dia 25 de Abril, às 16h, Maria de...

Feira de Artesanato e Gastronomia da Mealhada, de 8 a 16 de Junho.

À música de artistas nacionais juntam-se espetáculos diversos, nomeadamente...

Mealhada abre concurso para edificar pracetas na Lendiosa

A Câmara Municipal da Mealhada vai lançar a concurso...
Send this to a friend